MARKETING EDUCACIONAL

A concorrência entre ESCOLAS para se conseguir novos alunos está cada vez mais acirrada.

 

Muitas acabam querendo dar descontos, praticar preços mais baixos, buscar diferenciais que acabam sendo os mesmos e, com isso, continuam "derrapando" para aumentar o número de alunos.

 

A pandemia apenas adiantou um processo que já fazia presente na párea educacional: a digitalização das escolas.

 

Mas não se trata apenas de divulgar na internet ou oferecer cursos online síncronos ou assíncronos, mas é necessário ir além e oferecer uma experiência cada vez maior para os alunos, pais dos alunos, professores, funcionários e todos os outros envolvidos com a escola.

Com 22 anos de experiência em aulas, palestras e treinamentos, tendo trabalhado com escola de ensino regular, faculdades, escolas de ensino técnico, escolas de cursos profissionalizantes e escolas de cursos online, me permitiram conhecer esse mercado de educação que faz muita diferença na prestação dos serviços de MARKETING EDUCACIONAL:

  • Estratégias de Captação de Alunos

  • Campanhas de Marketing (Online e Offline)

  • Estratégias de Inbound Marketing

  • Estabelecimento de Políticas Comerciais

  • Análise de Concorrentes

  • Análise de Tendências

  • Elaboração de Estratégias para aumentar a Experiência dos Alunos

  • Estratégias de Comunicação e Posicionamento

  • Transformação Digital

  • Ações de Marketing de Baixo Custo

  • Planejamento de Ações de Matrícula e Rematrícula

Tecnologia na escola