
Celso Derisso Filho
10 Maneiras de Melhorar a Experiência de seus Clientes

Proporcionar uma experiência que encante os seus clientes não depende, necessariamente, de altos investimentos financeiros.
É mais uma questão de atitude.
Veja abaixo alguns exemplos:
1. PERGUNTE aos seus clientes, eles são a sua melhor fonte de informação;
2. COMUNIQUE-SE de uma maneira clara e específica, quando mais genérico você for, mais margem você dará para os seus clientes interpretarem da maneira deles;
3. FACILITE os seus processos para os clientes comprarem de você isso significa, muitas vezes, menos burocracia;
4. COMPRE e USE os seus próprios produtos ou serviços;
5. MAPEIE A JORNADA dos seus clientes para saber os passos da tomada de decisão deles;
6. OUÇA os seus clientes, sejam as reclamações, desejos ou anseios;
7. IMPORTE-SE com seus clientes, não trate-os como números;
8. AGRADEÇA seus clientes por comprarem com você;
9. MANTENHA seus clientes informados sobre suas novidades;
10. SEJA VERDADEIRO, as máscaras caem com o tempo.
Bora faturar mais? Sim ou sim?
Grande abraço, atitude e sucesso!!
#celsoderissofilho#borafaturarmais#vendas#vendedor#dicasdevendas