Buscar
  • Celso Derisso Filho

10 Maneiras de Melhorar a Experiência de seus Clientes


Proporcionar uma experiência que encante os seus clientes não depende, necessariamente, de altos investimentos financeiros.


É mais uma questão de atitude.


Veja abaixo alguns exemplos:


1. PERGUNTE aos seus clientes, eles são a sua melhor fonte de informação;


2. COMUNIQUE-SE de uma maneira clara e específica, quando mais genérico você for, mais margem você dará para os seus clientes interpretarem da maneira deles;


3. FACILITE os seus processos para os clientes comprarem de você isso significa, muitas vezes, menos burocracia;


4. COMPRE e USE os seus próprios produtos ou serviços;


5. MAPEIE A JORNADA dos seus clientes para saber os passos da tomada de decisão deles;


6. OUÇA os seus clientes, sejam as reclamações, desejos ou anseios;


7. IMPORTE-SE com seus clientes, não trate-os como números;


8. AGRADEÇA seus clientes por comprarem com você;


9. MANTENHA seus clientes informados sobre suas novidades;


10. SEJA VERDADEIRO, as máscaras caem com o tempo.


Bora faturar mais? Sim ou sim?


Grande abraço, atitude e sucesso!!


#celsoderissofilho#borafaturarmais#vendas#vendedor#dicasdevendas

0 visualização

©2020 - Celso Derisso Filho