O PRINCIPAL PROGRAMA PARA EMPRESAS QUE QUEREM VOLTAR A VENDER MAIS.

Imagine a seguinte situação: o seu projeto de vida, tudo aquilo que você construiu e batalhou para conseguir de repente acaba. O que você faria nesse caso? Você teria um plano B?​

Fechar um negócio próprio que você levou anos para construir é uma dor emocional e financeira muito grande.

 

Pensar que todas aquelas noites em claro, aqueles feriados que você não pôde viajar porque o dinheiro seria investido na compra de um novo equipamento ou que todos aqueles dias que você chegava mais tarde na sua casa porque estava trabalhando, de uma hora para outra, tudo vai embora.

O momento que estamos passando está impactando de uma maneira enorme muitos negócios. Provavelmente você conhece pessoas que fecharam suas empresas. E isso é muito triste.

As vendas têm caído em muitos setores. 

VOCÊ SE IDENTIFICA COM ALGUMAS DESSAS QUESTÕES?

Veja algumas situações abaixo:
  • Poucas vendas
  • Clientes ruins
  • Concorrência acirrada
  • Briga de preço no seu mercado
  • Empresas ou profissionais prejudicando a imagem de todo o setor
  • Clientes não darem o devido valor para aquilo que você oferece
  • Angústia em saber que tem um bom produto ou serviço, mas as pessoas não veem isso
  • Sentir que trabalha muito, mas não vê o dinheiro sobrando
  • Teve as vendas prejudicadas por causa da pandemia
  • Já contratou profissionais para ajudar e eles não deram os resultados esperados
  • Já investiu em cursos que eram rasos de conteúdo e que você não terminou

E seu eu te disser que existe uma saída para evitar que isso não aconteça com você?

Ser empresário é uma tarefa desafiadora. Lidar com clientes, funcionários, fornecedores, família, economia e muitos outros fatores pode te desanimar, pode te cansar, porém pode ser um estimulante para encontrar forças e viver daquilo que sempre sonhou e conseguiu construir.

 Nos 13 anos que trabalho com consultoria, já prestei serviços para mais de 200 empresas de diferentes segmentos e tamanhos:  Empresas Multinacionais, Grandes Indústrias, Redes de Varejo, Prestadores de Serviços, Pequenos Comércios, Shopping Center, Instituições de Ensino e inúmeros perfis de empresas, mas uma situação que sempre percebi em muitos casos (e independentemente do tamanho da empresa ou do ramo) é que é muito doloroso para uma pessoa ver o seu sonho, o seu negócio que vinha sendo construído começar a desmoronar.

Outro detalhe que percebi em muitos casos foi que, muitos empresários acabaram "parando no tempo" e continuaram operando seus negócios do mesmo jeito por muitos anos.

A pandemia atual só escancarou e piorou ainda mais as situações de  muitos empresários que acreditavam estar estruturados e solidificados em seus negócios, mas que foram pegos de surpresa e viram que aquele "preparo" não era tão bom assim.

E eu te falo que eu sei bem o que é isso.

Já perdi um negócio promissor, pois achava que estava preparado, a confiança estava no nível mais alto possível, mas eu não tinha um planejamento estrutural. Eu vivia em uma bolha.

Depois de acontecido isso comigo, eu comecei a focar cada vez mais em estudar Ferramentas de Gestão, a entender Metologias de Processos, a Analisar Mercados, Verificar Tendências e criar cada vez mais "músculo" para ter uma visão melhor da situação.

Já ajudei muitas empresas a conseguirem isso, também. Muitas não tinham processos bem definidos, não conheciam a fundo o mercado que atuavam, não trabalhavam inovação e estavam vivendo naquela mesma bolha que eu já estive um dia.

E eu entendia perfeitamente aquela situação daqueles empresários porque eu também já havia passado por isso.

Vi muitos deles pagarem cursos que os deixaram ainda com mais dúvidas do que soluções, pois eram ministrados por pessoas sem experiência prática.

 

Vi alguns investirem um bom tempo e muitos recursos em programas comprados pela internet para alavancarem as vendas de pessoas que eram especialistas em venderem cursos (e não especialistas em vendas).

 

Vi alguns empresários chorarem na minha frente porque não sabiam o que iriam fazer.

Só que eu já vi muitos empresários, também, comemorando bons resultados, conseguindo salvar suas empresas e mantendo o mercado que possuíam.

E você pode conferir isso em alguns depoimentos.

Esse são apenas alguns depoimentos de clientes que eu já pude atender e ajudar a vender mais utilizando algumas das técnicas e ferramentas que eu trago para o PROGRAMA REINVENDE-SE.

Dá só uma olhada:

Eu costumo dizer que O SUCESSO TEM ESTRUTURA, que ele não acontece por acaso. Baseado em muitos anos de experiência como empresário e consultor de negócios, eu desenvolvi uma sequência de ações que podem ajudar empresas que precisem aumentar as vendas para continuarem existindo.

Veja abaixo se essas etapas podem te ajudar a salvar seu negócio:

01/

Olhar para o próprio negócio

Antes de querer mudar o mundo, é preciso arrumar o próprio quarto. Com isso eu quero dizer que não adianta querer mudanças sem antes conhecer a fundo o que precisa mudar. E é exatamente aí que entraremos na primeira etapa.

02/

Analisar as tendências

Agora que você conheceu melhor seus processos e seu mercado, é hora de olharmos para o futuro e analisar as tendências. Aqui você aprenderá a como fazer um relatório de tendências e futurismo para o seu negócio.

03/

Tomada de Decisão

Com todas as informações encontradas até agora, nessa etapa você começará a tomar decisões que irão ditar todo o restante da nossa caminhada. Mas fique tranquilo que existem ferramentas, metodologias e apoio para isso.

04/

Repensar as possibilidades

Nessa etapa você terá a possibilidade de pensar em repensar o seu mix de produtos ou serviços tendo ideias para ampliar ou remodelar tudo aquilo que você oferece.

05/

Estruturação do novo modelo

Nesse ponto você irá juntar tudo que foi visto até agora e estruturar seu modelo de negócio mais atualizado e pertinente com o mercado e com as tendências.

06/

Mapear os passos dos clientes

Depois de estruturado todo o novo modelo, agora é a hora e mapear os passos dos clientes e entender a fundo como conquistá-los.

07/

Desenvolvimento do Plano de Ação

Nessa última etapa você desenvolverá um plano de ação para ter todas as diretrizes para colocar tudo em prática e vender mais.

Você será guiado e terá apoio durante todo o processo. E tem mais: você já conseguirá implementar melhorias na sua empresa logo nos primeiros encontros.

Você pode estar se perguntando se todas essas etapas irão te dar resultado, mas uma coisa que quero deixar claro é que já utilizei essas metodologias que iremos aprender em muitas empresas que deram ótimos ganhos.

Veja abaixo alguns de meus clientes:

Essencial Nutrição

Essencial Nutrição

Uma das principais empresas de restaurantes corporativos do Brasil.

Agricorte

Agricorte

Líder brasileira em tecnologia antidesgaste para a indústria agrícola.

apramed

apramed

Maior empresa de fabricação de equipamentos oftalmológicos da América Latina.

Pluma Agroavícola

Pluma Agroavícola

Um dos principais grupos brasileiros do setor, presente em diversos estados.

Casale Equipamentos

Casale Equipamentos

Uma das principais indústrias brasileiras de desenvolvimento de máquinas para o setor pecuário.

MRV_01

MRV_01

Uma das maiores construtoras do Brasil.

Minerva Foods

Minerva Foods

Minerva Foods é uma empresa brasileira de alimentos fundada em 1924 na cidade de Barretos. A companhia tem atuação na comercialização de carne in natura, couros, derivados, e na exportação de gado vivo, além de atuar no processamento de carnes.

Iguatemi Oficial

Iguatemi Oficial

Uma das principais redes de Shopping Center do Brasil.

USP oficial

USP oficial

Uma das maiores e mais respeitadas instituições de ensino do mundo.

Predify

Predify

Startup multipremiada de inteligência artificial em precificação.

Poupatempo oficial

Poupatempo oficial

Projeto criado e implantado pelo governo do estado de São Paulo para facilitar a emissão de documentação.

Shoe Mix

Shoe Mix

Uma grande rede de lojas de calçados no interior do Estado de São Paulo.

Óticas Carol

Óticas Carol

Uma das principais redes de óticas do Brasil.

Eu quero deixar claro que eu não sou "infoprodutor", não vivo de criar cursos e vender cursos online sem nunca ter trabalhado com aquilo, nem fico ensinando fórmulas mágicas (você já deve ter encontrado muito por aí).

Eu venho me aprimorando ao longo de muitos anos, tanto com formações quanto com experiência prática, por isso eu quero te mostrar abaixo como tenho desenvolvido minha carreira profissional:

Sou CEO do Grupo Derisso, composto pelas empresas de Consultoria/Palestra/Treinamento, pela Insight Sales, uma agência de pesquisa de tendências e futurismo, pelo IDPNL Business School, uma escola de negócios focada em Soft Skills e Comportamento Humano e pelo Cruzeiro de Vendas, o primeiro treinamento aberto de vendas à bordo de um cruzeiro marítimo do Brasil.

 

Tenho 22 anos de experiência em treinamento e desenvolvimento de pessoas, 17 anos de experiência nas áreas de marketing e vendas montando e desenvolvendo departamentos comerciais, bem como traçando Estratégias de Vendas, Crescimento de Mercado, Fidelização de Clientes, Reestruturação de Setores de Vendas, Análises Mercadológicas, Ações de Customer Success, Customer Experience, Desenvolvimento de Planos de Vendas e Políticas Comerciais.

Comecei vendendo adesivos na escola aos 8 anos de idade, inclusive contratando colegas de classe para vender para mim. Também montava e vendia bicicletas usadas aos 10 anos.

Experiente em planejamento de vendas, estratégias comerciais e entendimento do comportamento do consumidor, eu alio formações diversas (graduação, dois MBA's e mais de 40 cursos extras como Design de Serviços, Marketing Estratégico, Gestão de Marcas, Customer Experience, etc), com experiência prática (já ajudei mais de 200 empresas a melhorarem suas vendas e já treinei mais de 70 mil pessoas presencialmente) e entendimento do comportamento humano (Master Trainer em Programação Neurolinguística).

Tenho 15 anos de experiência liderando equipes diversas e implantando melhorias com metodologias de Resolução de Conflitos, Inteligência Coletiva, Lifelong Learning e Thinking Envrionment.

  • Mais de 70 mil pessoas treinadas presencialmente

  • Mais de 30 mil horas de experiência em treinamentos presenciais

  • 22 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas

  • 17 anos de experiência em marketing e vendas

  • 15 anos de experiência em liderança de equipes

  • Mais de R$ 6 milhões de resultados para meus clientes

  • Graduado em Marketing

  • MBA em Gestão Empresarial

  • MBA em Administração Estratégica

  • Master Practitioner e Trainer em Programação Neurolinguística

  • Mais de 40 cursos e formações complementares

  • Mais de R$ 100 mil investido em desenvolvimento e qualificação

  • Mais de 200 empresas atendidas como clientes

  • Conhecimento em mais de 100 ferramentas estratégicas para ajudar pessoas e empresas

  • Organizador do Cruzeiro de Vendas, o primeiro treinamento aberto de vendas à bordo de um cruzeiro marítimo do Brasil

Caso você ainda tenha alguma dúvida à meu respeito, procure pelo meu nome no Google que você encontrará mais de 3 mil resultados na busca.

E eu quero levar toda essa experiência e todo esse conhecimento para te ajudar a REINVENTAR AS SUAS VENDAS E FAZER VOCÊ CONTINUAR FELIZ, MOTIVADO E GANHANDO DINHEIRO COM O SEU NEGÓCIO.

Eu quero trazer para você a mesma visão e a experiência de quem já ajudou mais de 200 empresas a venderem mais. São experiências desenvolvidas em empresas de Pequeno, Médio e Grande Portes, Multinacionais, Prestadores de Serviços, Varejo, Agronegócio.

Imagina você ter acesso às MELHORES PRÁTICAS, MELHORES FERRAMENTAS E, PRINCIPALMENTE, UMA MUDANÇA DE MENTALIDADE que te permitirá manter a sua empresa funcionando.

Serão 22 encontros semanais online com 02h de duração cada encontro dando um total de 6 meses de mentoria e suporte individualizado para você.

E VOCÊ AINDA GANHARÁ A PARTICIPAÇÃO NO CRUZEIRO DE VENDAS 2021 COM CABINE NO NAVIO E ALIMENTAÇÃO JÁ INCLUSOS (ECONOMIA DE R$ 3.400,00)

Além disso você mesmo conseguirá fazer um Pesquisa de Tendências (Trend Report) personalizado que é cobrado, em média R$ 11.000,00

Terá um consultor experiente para desenvolver todo esse processo que cobraria cerca de R$ 30.000,00

Terá acesso à formação e conhecimento de ferramentas que custariam aproximadamente R$ 10.000,00 e muitas horas de estudo para se adquirir.

E você ganhará uma palestra online para desenvolver toda a sua equipe, que se fosse cobrada separadamente teria o valor de R$ 8.000,00

Somando o valor de todos os bônus e toda a economia que você terá se fosse contratar os serviços separadamente, você estará economizando um total de R$ 62.400,00

Depois de 17 anos de experiência em melhorar vendas e recuperar empresas da falência, eu consigo entregar e fazer você ter resultados à curto prazo.

Se você seguir o programa REINVENDE-SE, você conseguirá:

- Ficar mais calmo em relação ao futuro do seu negócio;

-Estruturar de maneira sólida sua empresa;

- Ganhar novos clientes;

- Proporcionar mais qualidade de vida para sua família;

- Manter o seu legado que você construiu ao longo da sua vida;

- E ainda, ganhar mais dinheiro.

O que você é capaz de fazer para manter o seu legado e a sua história?

O quanto você lutaria para manter a sua empresa?

Contate-nos

©2020 - Celso Derisso Filho